segunda-feira, 5 de setembro de 2011

boa semana

                                         todas as manhas o julio fica olhando o coelho e a carol
                                         come repolhinho, msm com estilo e com a elegancia
                                             ele nao deixa de ser amavel com os amiguinhos de casa
                                      em quanto issso eu (pitucha) fico curtindo o colinho de minha mamae
                                            pois hj ela fica em casa organizando a casa e me mimando, pois sou a sua 
                                        sombra, ando atraz dela sempre sempre,amo  minha mamy, e sei q ela me ama
                                        muito tambem......

por hoje e so desejo a todos os meu aumiguinhos

                                             otima semana, e mtos lambeijinhos da familia de peludos
                                                   aqui de casa

3 comentários:

  1. Que fofura o Julio admirando o coelhinho ! Ele ficou lindo com a bandana, puro charme !
    Pitucha, aproveita pra curtir muito a mamãe ! Não tem nada melhor na vida !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Amei ver a união de todos por aí!!
    Abraços carinhosos a todos e lambeijinhos de Boby meu cachorrinho!Keli.
    Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a amizade e o amor reinam!!São todos lindoss de mais!!Parabéns pelo blog!!bjs Lilika

    ResponderExcluir