terça-feira, 23 de agosto de 2011

fui no parquinho

                                     domingo de sol, eu adoro , mamae me levou no parquinho
                                      eu gosto de  passear,
                                         fui na mini roda...
                                          fui no escorregador, gostei tbm
                                           observei tudo
                                           arrumei uma amigo toby, subi morro, um dia perfeito estava,
                                              minha mae, me deixou a vontade 

                 enquanto isso  mamae, tirava fotos das plantinhas q via por la,tinha pouquinhas, porem lindinhas


lambeijinhos a todossss  os seguidores nossos

6 comentários:

  1. Que saudades de um dia de sol!!!!
    Aqui em Blumenau, ultimamente só chuvaaaaaaa...
    lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir
  2. Que passeio delicioso ! E com sol ! Aqui também só chove !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver as tuas fotos a brincares no parquinho,tão querido!
    Bom domingo
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de passeio. GOstoso.
    Quando está sol aqui em Sampa também gosto de passear por aí e me divertir muito.
    Estou SEGUINDO seu blog, venha conhecer o meu blog e me SEGUE também, será uma grande alegria.
    Te espero.
    Aus 1000 com amor...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  5. Venho desejar um bom fim de semana e bons passeios
    Ronrons da
    kika

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que fofinhoo seu blog aumiguinhoo!!

    Ops, ..prazer, eu sou a Mery.. sou nova por aqui!!
    ameii de paixaozinha esse post, tbm vou querer ir ao parquinho assim.. =)
    deve ter sido uma delicia o escorrega né?

    beijinhos da mery.. visita meu blog, pra gente nao perder o contato e virar aumiguinho de vez!

    ResponderExcluir