segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

nós de novo

                       olá, mais um dia  começa,  mais  um mes que esta chegando ao fim..
                       um fim de  semana  abençoado q se foi
                        e uma gata  q ficou e ficara por mto  aqui conosco
                         que  enrola e desenrola minhas linhas, q estressa os outros gatos
                                  q sobe em tudoooooo ... esta e a  nossa manu
                                     mais amamos  nossos bichinhos,, a julia e sua caixa recheadas
                                    que estao lindooooooooo e bem cuidados pela mamae...



 

6 comentários:

  1. A Manu é uma fofura e os filhotinhos da Júlia logo vão crescer e imagino a bagunça que vão fazer por aí. Tem que anunciar logo os bebês pra adoção e espero que todos encontrem famílias maravilhosas.
    Ótima semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Estão a ficar bem gordinhos
    Bom fim de semana da
    Kika

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda... eu fiquei um tempo sem mexer direito no blog, por isso nao add antes, mas agora estou reorganizando tudo! fico feliz que me segue! beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. oLÁ A MANU É LINDA DEMAIS,QUANDO VI ELA BRINCANDO COM OS NOVELINHOS ACHEI QUE DEVIA DEIXAR UM COMENTÁRIO A RESPEITO.ADORO ANIMAIS HOJE TENHO 2 GATINHOS QUE SÃO OS MEUS BEBÊS HÁ UNS MESES ATRÁS EU PERDI UM GATINHO COM 6 MESES ELE ERA UM DOCE,E UM DIA NO MEU QUARTINHO DE COSTURA ELE DERRUBOU UM NOVELINHO DE LINHA ACABOU ENGOLINDO UM PEDAÇO TEVE QUE FAZER UMA CIRURGIA E ACABOU TENDO UMA INFECÇÃO GENERALIZADA E SE FOI,DETALHE A LINHA ESTAVA EM UMA CAIXA FECHADA E ELE CONSEGUI TIRAR A TAMPA,ENTÃO QUANTO MAIS LONGE PUDER DEIXAR A MANU LONGE DOS NOVELINHOS MAIS SEGURA ELA VAI FICAR.
    ME DESCULPE PELO COMENTÁRIO MAS É QUE NÓS SOFREMOS TANTO COM ESSE FATO E TODA VEZ QUE POSSO ALERTAR A RESPEITO EU O FAÇO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi voce sumiu, espero que esteja tudo bem, dê noticias..
    Bjks e ate mais.

    ResponderExcluir
  6. Uma fofura de Blog e amei esse gatinha com filhotes, lindo de ver!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir