quinta-feira, 8 de setembro de 2011

mais uma enchente:( :(

                                     isso sim que é vida boa,se fui um dia de lixo hoje eu sou de luxoooo

                  minha mãe hoje esta triste, pois mais uma vez  nosso estado esta em alerta, ou ate mesmo
                 sofrendo com  chuvas que não para de cai, tantos amiguinhos nossos
                      que estão desabrigados sem nem  terem pra onde ir..ó papai do céu  ampare
                             estas família e todos seus bichinhos  de estimaçaõ, fica  aqui nossos  votos de boa sorte
                                                           lambeijinhos a todos  nossos seguidores
                             

9 comentários:

  1. Festinha dos meus anos amanhã ,estão convidados..não faltem
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Que dó desses bichinhos na enchente..
    Que o papai do céu olhe por eles tbm
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que hoje parou de chover por aqui, mas não teve enchentes, só meio afastado da cidade. Estamos aproveitando o friozinho pra dormir também ! Vocês estão lindos nas fotos ! Vamos rezar pelos nossos amiguinhos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o sol voltou a brilhar, não é???
    Nosso povo é guerreiro!
    Lambeijos da Brenda.

    ResponderExcluir
  5. Venho agradecer a vossa presença nos meus anos fiquei muito feliz
    Bom fim de semana
    Turrinhas da
    kika

    ResponderExcluir
  6. Oi aumiguinhos
    querem participar de um calendário 2012?
    vem sabem mais no meu blog
    lambeijos

    ResponderExcluir
  7. Desculpa estar fazendo CtrlC+CtrlV mas são muitos blogs para informar...

    "INSCRIÇÕES PARA O CALENDÁRIO NO BLOG

    http://lethymeureino.blogspot.com/2011/10/calendario-2012-venha-participar-com-o.html"

    BJOS

    ResponderExcluir
  8. Que fofos esses gatinho!

    Gamei no post novo!
    Já sou sua seguidora, pode retribuir?
    http://futrikomix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Antão amiguinhas que se passa com vocês ? agora já não está chovendo ai para vocês estarem com medo, me estão a deixar preocupada,que se passa?
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir