terça-feira, 9 de agosto de 2011

volteii

                         se existe uma coisa q eu nao gosto e de tomar banho,sei q sou uma moça mais
                          eu nao gosto de xucas , lenços, e enfeites , mais aqui em casa todos me acham mto, mto
                          linda com estas coisas.. mais  minha mae prometeu q nao vai mais deixar eles colocarem
                            em mim
                          hj a tarde minha mana se dedicou a me da carinho e fazer declaraçoes
                         eu nem posso  esconder entre as almofadas dela....eu nem sinto ciumes do colo q ela da pro
                           tobias,,

                      pois eu sei que aqui,todos nois somos amados de msm formaaa
                         hoje fica o nossos lambeijinhos a todos seguidores do blog
                             amor por patinhas
                                         abençoada semana a todosssss
                           

2 comentários: