sexta-feira, 22 de julho de 2011

obaa,final de semana de novo

mais uma vez papai  esta chegando , depois de 48 dias ele esta fora 
eu fico feliz quando ouço o barulho do bitren chegando, corro ao encontro dele, ele me da colo e mtos beijinhos,ainda a mamis vai  bater foto da minha felicidade quando ele chega. o julio  nao gosta mto  pois ele perde o cantinho na cama  da mamae... 
estes , sao meus irmaos q vivem  aqui em casa tbm  so q estes nao podem entrar  dentro de casa 
so  quando  da mta trovoada dai  mamis, escondem todos dentro do banheiro
so eu e os gatos q   podemos durmi onde bem quisermos  
eu sou uma cachorra  feliz e folgada,, 
eu entrei hj na net  pra contar pra  vcs q estamos felizes 
beijos e otimo fim de semana

6 comentários:

  1. Eita cachorrinha privilegiada heim? Uma sortuda mesmo e linda tambem...rsrsr
    Bjs e otimo findi semana.

    ResponderExcluir
  2. Oh que coisita mais gostosinha! Bom final de semana linda!

    ResponderExcluir
  3. Um charme você na net.
    Lambeijos da Brenda.

    ResponderExcluir
  4. Que legal que o papai tá chegando ! Tá todo mundo com saudades dele, né ? Principalmente a mamãe ! Eu bem que gostaria que o meu pai sumisse por uns dias também, ele é muito chato...mas a mamãe gosta dele...
    Você tá lindona, Pitucha !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Que blog encantador!Cheio de alegria e muita doçura! Já estou te seguindo. Ficarei feliz com sua presença em meus cantinhos também:

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus os abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog.. Que bom q encontramos lugares assim.
    AMOR POR PATINHAS....
    Sou uma bebê de pêlos, me chamo Kippy e já estou te seguindo, se der, entra no meu blog e veja o que achou, vou gostar muito de sermos amigas.
    Aus 1000 com amor da...

    KIPPY MARRIE
    www.kippymarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir