quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu presente :)

                                                      meu presentinho

                                                   ... hoje eu pitucha estou no comando
                                                aqui   nesta  casa  todos estao com olhos somente pra  mais nova
                                                  moradora, manuela a gata
                                                  para redimir de seus pecados, minha mamae comprou pra mim
                                                 uma caixinha de transporte pra i pro  peti.
                                                 mais   eu amo ela msm assim,eu postei minhas irmas
                                                  a leidy, e a patianca adoro brincar com elas
                                                 mais  eu quero  agradeçer a minha amiga  kika e a graça
                                                 pelo selinhooooo
                                                   obg queridinhas lambeijinhos de todos aqui

                                               


                                    



Um comentário:

  1. Olá. sou representante de uma marca de roupinhas de cachorro e gostaria de anuncia no seu blog, caso tenha interesse envie um email para crazydogsbrasil@gmail.com.

    ResponderExcluir