sábado, 7 de janeiro de 2012

Ano novo filhos novosssssss

Eu tinha prometido a mim msm que eu nao  queria  mais  juntar  bicho nem  um,
pois quando eles morrem ou somem e um sofrimento...

mais como presente de mae a gente nao rejeita, eu aceitei esta preciosidade chamada julia
nao supri a falta do  meu julio mais ja me deixa contente tbm,so q a bichinha  tinha novidades
e esta semana  criou 4 filhotinhossssssss,:) pensei  meu deus q farei com tudo isssso :):):)
vou  cuidar bem deles e depois eu  faço doaçao pra quem realmente cuide, mais q sao lindinhos isso  eu nao posso nega, mais ja coloquei no meu coraçao q com todos eu nao possoooooo  fica :(


 entao 2012 foi prospero  na minha casa , espero q na casa  de vcs tbm  começe com prosperidade tbm
                                           lambeijinhos a todas e bom fim de semanaaa

2 comentários:

  1. Olá, esta rolando entre os blogueiros o selo Liebster, gostarimos de dizer (Iruka e eu que) que carimbamos seu blog com esse selo... se puder acessar nosso blog e conferir lá...
    http://diariodeumgatocego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, conheci seu blog pelo blog Diário de um gato cego, adoreeeeeeeeeei e já estou seguindo!!!;-)
    Venha nos visitar tb, será um prazer...

    Bjinhaaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir